Política de troca em caso de defeito ou desistência da compra
Conforme o código do consumidor, todos os clientes são assegurados pelo direito de troca do produto em casos de defeito ou desistência da compra, desde que essa ação ocorra dentro do prazo de 7 dias após a entrega do mesmo. O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original (caso possua) e todos os acessórios que possui.
O produto será encaminhado para análise, a fim de verificar a veracidade das informações, bem como se o produto não há indícios de utilização antes da troca.
Para trocar um produto é necessário que você comunique nossa Central de Atendimento pelo WhatsApp 11-95993-4807 ou e-mail contato@nthings.com.br, informando o número do pedido, a data da compra e a referência do item que será trocado.
Todas as despesas de recolhimento/postagem são por conta da N-Things, dentro do prazo de até 07 dias após a entrega do mesmo.
Importante: Só aceitamos devoluções depois de confirmada essa comunicação e dentro do prazo. Caso contrário, não aceitaremos a devolução e sua compra será reenviada sem consulta prévia.
Solicitação de trocas em caso de tamanhos
O cliente pode sim solicitar a troca em caso de pedidos de produtos com tamanhos insatisfatórios, porém as despesas de recolhimento/postagem são por conta do mesmo.
A fim de minimizar as possibilidades de erros de tamanho no momento da efetuação das compras de nossos produtos, disponibilizamos em todas as nossas redes de acesso (Instagram, Site, WhatsApp), as medidas de cada peça disponível para compras em nosso site.
Pedidos incompletos
Trabalhamos e prezamos pela excelência em nossa montagem do pedido e expedição, mas infelizmente o erro pode ocorrer. Caso você receba seu pedido incorreto (faltando algum item ou produtos trocados), você tem até 2 dias para entrar em contato conosco pelo WhatsApp 11-95993-4807 ou e-mail contato@nthings.com.br. Antes de entrar em contato, verifique realmente se o seu pedido foi incompleto, após uma análise criteriosa vamos tomar a medida necessária. Caso o contato não seja feito no prazo de até 2 dias, o mesmo será dado como correto. O envio do produto pode ocorrer em até 7 dias.